Termos e Condições

Encomendas e Pagamento

A sua peça Massoco será entregue através do nosso transportador, sendo a previsão de entrega calculada mediante o stock existente e indicada durante o processo de encomenda.

Neste momento, garantimos as nossas entregas em vários destinos. Consulte a nossa tabela aqui e saiba quais são.

Caso pretenda encomendar para outros destinos, contacte-nos através de geral@massoco.com. Poderá cancelar a sua encomenda, desde que ainda não tenha sido enviada, sendo a devolução feita pelo mesmo método de pagamento. O pagamento pode ser realizado através de transferência bancária ou via PayPal.

Os portes de envio são calculados com base no destino da encomenda, seja em Portugal ou noutro país. Consulte a tabela de custos aqui.

A Massoco não assume qualquer responsabilidade em caso de extravio ou de danos ocorridos aquando do envio das peças devolvidas.

 

Trocas e devoluções

Poderá devolver a sua encomenda no prazo máximo de 15 dias após receção do produto, desde que esteja em perfeito estado de conservação. Neste caso, os portes de envio serão da sua responsabilidade.

Em caso de reclamação, deverá ser apresentada no prazo máximo de 15 dias, contados a partir da receção do produto, sendo registada nos sistemas de informação da Massoco que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 15 dias, a contar da data de receção.

Em caso de litígio de consumo, pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou na seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484 | E-mail: cniacc@unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
Para mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

 

Sobre os produtos Massoco

As cores e os padrões apresentados podem diferir ligeiramente das cores e dos padrões reais. A diferença cromática é causada pela calibragem dos monitores usados pelos diversos utilizadores e a diferença nos padrões (nomeadamente nas peças personalizadas) é causada por questões associadas à produção, como por exemplo a área de corte, dimensão e formato da peça.